Movida

Ana Luiza Tieghi   |   29/06/2017 16:46

Latam aumenta frequências nacionais e Joanesburgo

O grupo Latam começou a vender passagens para suas novas frequências domésticas e internacionais a partir do aeroporto de Guarulhos

Emerson Souza
O grupo Latam começou a vender passagens para suas novas frequências domésticas e internacionais a partir do aeroporto de Guarulhos, seu principal hub no Brasil.

Os incrementos de voos domésticos ampliam a ligação regular entre o aeroporto paulista e os destinos de Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre. Os novos voos já estão disponíveis no site da Latam e nos canais de venda da aérea.

No segmento internacional, o lançamento consiste em mais frequências semanais para Joanesburgo (África do Sul) durante a alta temporada de fim de ano, a partir de 13 de novembro. A frequência dos voos passará dos atuais três para cinco por semana.

“O grande beneficiado é o viajante de diversas regiões do Brasil e da América do Sul, que pode se conectar no aeroporto de Guarulhos com mais conveniência e opções de horários”, afirma o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias