Janize Colaço   |   02/06/2017 11:44

Malaysia faz retorno forçado após ameaça de bomba

Um voo da Malaysia Airlines, operado de Melbourne para Kuala Lumpur, precisou ter um pousou forçado na última quarta-feira (31) após um passageiro alegar portar uma bomba e tentar forçar a entrada no cockpit.

O voo MH128 da Malaysia Airlines, que ia de Melbourne para Kuala Lumpur, forçou retorno na última quarta-feira após um passageiro alegar portar uma bomba e tentar forçar a entrada no cockpit.

O voo já havia decolado quando, cerca de três horas depois, na cidade de Victória, ainda na Austrália, a polícia foi comunicada da situação e o pedido de retorno ao aeroporto de origem foi feito.

"Os serviços de emergência foram acionados para o Aeroporto de Tullamarine, em Melbourne, após o pedido de assistência da companhia. Eles alegavam que um homem tentou entrar no cockpit e ameaçou a segurança dos passageiros e tripulantes", afirmou as autoridades australianas que deram início a investigações.

Em nota, a companhia confirma que foi obrigada a retornar ao Aeroporto de Melbourne devido a um passageiro "disruptivo". Ainda segundo ela, o responsável pela ameaça teria sido contido pela tripulação e por outro passageiro e já está sob custódia das autoridades australianas.



*Fonte: ATW Online

conteúdo original: http://bit.ly/2sm7i4C

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias