Movida

Leonardo Ramos   |   13/06/2017 15:59

Rio Grande do Norte terá 189 voos extras em junho e julho

Maior oferta, para secretaria de Turismo do Estado, indica aumento da demanda, e a expectativa é que o maior número de voos tragam um acréscimo de 30 mil turistas no período, com incremento de mais de R$ 75 milhões na economia do Estado

Divulgação Setur RN
A alta temporada de inverno será positiva para o Turismo no Rio Grande do Norte, pelo menos em número de voos. Segundo o Consórcio Inframérica, já são 189 voos extras aprovados para pousar no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, em Natal, nos meses de junho e julho.

Para a Setur, os novos trajetos terão grande impacto turístico e econômico na região. “Estes 189 voos adicionais trarão um acréscimo de 30 mil turistas no período, o que significará um incremento superior a R$ 75 milhões no Estado potiguar”, comunica a secretaria.

“Não ficamos no feijão com arroz da última década. Por isso conseguimos quase 200 voos extras para esta temporada, fruto do trabalho de divulgação de mais de dois anos e o resgate da imagem do nosso Estado junto às agências e operadoras”, comemora o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Os serviços serão oferecidos por Gol, Latam e Azul partindo de cidades como Recife, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas (SP), Goiânia, Brasília, entre outras. Além das rotas domésticas, haverá ainda mais um voo extra semanal Buenos Aires-Natal, da Gol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias