Victor Fernandes   |   27/07/2017 17:04

AA conclui modernização das cabines dos B777-200

A American Airlines concluiu o processo de modernização do Boeing 777-200. Agora, os aviões são configurados com duas classes: Business Class e Econômica.


Divulgação
A American Airlines concluiu o processo de modernização dos Boeing 777-200 que ligam Brasil e Estados Unidos. As aeronaves operam rotas de São Paulo/Guarulhos para Miami e Los Angeles e do Rio de Janeiro/Galeão para Miami e Nova York.

Agora, os aviões são configurados com duas classes: Business Class e Econômica. As aeronaves contam com 37 assentos na primeira, e 252 na segunda. A única exceção é o modelo que opera na rota Rio-Nova York, que conta com 45 e 215, respectivamente.

Divulgação
Classe Business do B777-200
Classe Business do B777-200
Segundo a aérea, as melhorias visam proporcionar uma experiência de viagem mais agradável e conectada em toda a cabine. Contando com acesso a Wi-fi, entradas USB e tomadas universais de corrente alternada nos assentos.

Para o entretenimento de bordo, os passageiros contarão com monitores touchscreen com cerca de 250 filmes, 180 programas de TV e 350 seleções de áudio. Também haverá um sistema de iluminação que simula a coloração do céu, chamado Sky Interior.

As vantagens dos clientes da Business Class, serão os assentos totalmente reclináveis e com área de trabalho individual, chamados Business Suite, todos terão acesso ao corredor. E livre acesso a um bar, com direito a uma seleção de lanches e bebidas.

Tópicos relacionados