Victor Fernandes   |   20/07/2017 19:00

Gol: redes sociais disponíveis para clientes da Argentina

Agora, clientes argentinos da Gol poderão acompanhar as novidades da aérea em espanhol. A página “VolarGol” está presente no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.


Divulgação
Nova página da Gol para clientes residentes na Argentina
Nova página da Gol para clientes residentes na Argentina
A partir de hoje, clientes argentinos da Gol poderão acompanhar as novidades da aérea em espanhol. A página “VolarGol” agora está presente em Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

No Facebook, a companhia tem mais de 47 mil residentes da Argentina que acompanham sua página. Com a novidade, o conteúdo será de acordo com a geolocalização do usuário. O que significa que clientes no Brasil acessarão conteúdos em português e clientes na Argentina, em espanhol.

Já nas outras três redes sociais, os perfis da Gol foram criados especificamente para argentinos, com todas postagens em espanhol.

A Gol garante ser, atualmente, a aérea brasileira com maior número de voos com destino a Argentina: 152 semanais. Os voos têm origem em Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Salvador, Porto Seguro (BA), Maceió, Florianópolis e Belo Horizonte.

Tópicos relacionados