Movida

Ana Luiza Tieghi   |   03/07/2017 10:00

Serviços Globais é a nova unidade de negócio da Boeing

A Boeing vai lançar amanhã (1º) sua terceira maior unidade de negócio, quando sua área de Serviços Globais começar a operar de forma conjunta com as áreas de Aviões Comerciais e Defesa, Espaço e Segurança.

Divulgação
A Boeing lançou no último final de semana sua terceira maior unidade de negócio, quando sua área de Serviços Globais começar a operar de forma conjunta com as áreas de Aviões Comerciais e Defesa, Espaço e Segurança.

A nova unidade tinha sido anunciada em novembro pelo presidente e CEO da Boeing, Dennis Muilenburg, e tem a intenção de ampliar a participação da empresa no mercado de serviços para o governo e para clientes comerciais. Este mercado deverá valer US$ 2,6 trilhões na próxima década.

"Serviços aeroespaciais representam uma das nossas maiores oportunidades de crescimento no futuro”, disse Muilenburg. “A Serviços Globais vai acelerar nossa capacidade em todas as áreas, de modificações e melhorias em negócios até o fortalecimento da nossa análise de dados e dos serviços baseados em informação”.

A nova unidade vai combinar características dos antigos setores de Serviços para Aviação Comercial e Serviços Globais e Suporte. Dirigido por Stan Deal, a Serviços Globais vai trazer soluções para os clientes em cinco áreas: Cadeia de Fornecedores, Engenharia, Modificações e Manutenção, Aviação Digital e Análise de Dados e Serviços de Treinamento.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias