Movida

Renato Machado   |   02/08/2017 18:03

Aos 72 anos, Tap faz voo retrô entre Porto e SP; fotos

(Porto, Portugal) – Para celebrar seus 72 anos, a Tap trouxe aos tempos atuais a glamourosa aviação da década de 70. Em um voo entre o Porto e São Paulo, nesta quarta-feira, a companhia aérea portuguesa adaptou um de seus A330-300 para uma configuraç&

Jhonatan Soares
O glamour da aviação dos anos 70 inspirou a ação da Tap
O glamour da aviação dos anos 70 inspirou a ação da Tap
Porto (Portugal) – Para celebrar seus 72 anos, a Tap trouxe aos tempos atuais a glamurosa aviação da década de 1970. Em um voo entre o Porto e São Paulo, nesta quarta-feira, a companhia aérea portuguesa adaptou um de seus A330-300 para uma configuração da época, o que engloba tanto interiores, serviços e pintura exterior – na qual identifica a companhia como “Transportes Aéreos Portugueses”.

No encarte deixado a todos os passageiros, fazendo menção a um jornal da época, a companhia relata que esta “é uma decoração associada a uma época de crescimento e expansão da companhia, uma altura de afirmação da Tap como companhia nacional e grande companhia internacional”.

A ação já passou por Toronto, no Canadá, e, após São Paulo, ainda viaja por mais três itinerários: entre a capital Lisboa e Rio de Janeiro, Luanda (Angola) e Miami (Estados Unidos).

A cobertura completa do voo de aniversário dos 72 anos da Tap estará na edição 1.281 do Jornal PANROTAS, que circula na próxima semana. Confira no álbum abaixo algumas imagens clicadas por Jhonatan Soares na ação desta quarta-feira:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Tap e do Centro de Portugal, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias