Brunna Castro   |   31/08/2017 17:04

CEO da United vai doar US$ 1 mi a atingidos por Harvey

O CEO da United Airlines, Oscar Munoz, prometeu "escavar fundo do seu próprio bolso" para reunir fundos para auxiliar os funcionários da companhia aérea que foram diretamente afetados pelo furacão Harvey.

Divulgação
O CEO da United Airlines, Oscar Munoz, prometeu "escavar fundo do seu próprio bolso" para reunir fundos para auxiliar os funcionários da companhia aérea que foram diretamente afetados pela tempestade tropical Harvey.

De acordo com uma carta interna direcionada aos trabalhadores e mencionada pelo site Travel Mole, Muñoz pediu a outros colaboradores para realizarem doações ao fundo de socorro dos funcionários da United. O CEO ainda afirmou que ele próprio reunirá US$ 1 milhão em contribuições.

A United conta com uma força de trabalho de cerca de 11 mil funcionários na área de Houston, muito afetada pela tempestade tropical.

Ainda de acordo com o Travel Mole, a United criou uma página para angariar fundos na plataforma Crowdrise, buscando doações e recompensando os passageiros frequentes que doam com pontos extra no program de milhas.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2wMdtUD

Tópicos relacionados