Para trade, Avianca Brasil foi feliz ao planejar Santiago; fotos
Flytour Viagens, MMTGapnet, CVC, Avipam, Interpoint e outras deram suas opiniões
SANTIAGO, CHILE - Uns chamam atenção para o serviço, outros destacam os horários, maior oferta, estratégia, destino diversificado, equipamentos de ponta... Alguns puxam pelo lazer, outros pelo corporativo... Fato é que a Avianca Brasil foi muito feliz em escolher Santiago como seu segundo destino internacional de peso, após Miami. E não são apenas os brasileiros presentes na capital chilena para a cerimônia de inauguração do voo que assim pensam. Os números já dizem.
Os próximos voos da companhia brasileira ligarão São Paulo a Santiago com mais de 60% de ocupação. Para quem começou a vender há cerca de 40 dias, os resultados, mais do que satisfatórios, são surpreendentes. "Mostram não só que tem clientes apaixonados pela Avianca Brasil, mas também mostram um mercado confiante em vender nosso produto, sabendo que vai agradar", avalia o gerente comercial Key Accounts da aérea, responsável por Grupo CVC e Grupo Flytour, Leandro Cassio. "Essa parceria do mercado faz toda diferença. Confiávamos que a rota cairia nas graças do mercado, mas com pouco mais de um mês de venda representaram resultados surpreendentemente positivos."
Para Cassio, relação custo x benefício, atenção aos detalhes e serviço são as principais forças da Avianca Brasil nessa concorrência. "É a menor tarifa possível para o tanto de conforto e eficiência que oferecemos."
No álbum abaixo você confere mais opiniões de mais brasileiros presentes. Portal PANROTAS viaja a convite da Avianca Brasil com proteção Intermac.
PANROTAS / Rodrigo Vieira
1/19
Muito bem humorado, o fundador da Avianca Brasil, José Efromovich, ativou os presentes em sua apresentação desta inauguração do voo São Paulo-Santiago, "um sonho sendo realizado"
PANROTAS / Rodrigo Vieira
2/19
Luciano Gomes Lopes, da Avipam, acredita que a alta procura que o passageiro corporativo demonstrou pela rota da Avianca Brasil em Miami vai se repetir no caso de Santiago. Para ele, a companhia tem serviço que acerta em cheio as preferências desse tipo de viajante
PANROTAS / Rodrigo Vieira
3/19
Comunicação e Marketing da Avianca Brasil tem Gabriel Lago, Aline Moraes, Andres Júnior e Danilo Alves
PANROTAS / Rodrigo Vieira
4/19
Marcelo Paolillo, diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, comemora nova oferta para Santiago. Para ele, Avianca Brasil já caiu no gosto do brasileiro, que deve buscar a companhia nessa nova rota. Paolillo acredita que Santiago é uma alternativa completamente diferente de Buenos Aires, e deve ser oferecida a quem já foi ao destino argentino
PANROTAS / Rodrigo Vieira
5/19
Flávia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil
PANROTAS / Rodrigo Vieira
6/19
Graça Cunha deu show com seu repertório de músicas brasileiras durante o evento
PANROTAS / Rodrigo Vieira
7/19
Tarcísio Gargioni, VP da Avianca Brasil, e Alex Bialer, presidente do conselho do Grupo Synergy
PANROTAS / Rodrigo Vieira
8/19
Tarcísio Gargioni e José Efromovich, VP e CEO da Avianca Brasil, sortearam passagens aos presentes
PANROTAS / Rodrigo Vieira
9/19
Maria Splicigo, da New Age, ressalta a alta da procura de Avianca Brasil após o lançamento de Miami e acredita que o mesmo acontecerá com Santiago
PANROTAS / Rodrigo Vieira
10/19
Efromovich cumprimenta um por um na mesa de tripulantes da Avianca Brasil
PANROTAS / Rodrigo Vieira
11/19
Fabio Mader, da CVC, André Khouri, da CNT, e Marcelo Paolillo, da Avianca Brasil. Em comum, a opinião, quase unânime entre os brasileiros, de que esse novo voo é uma ótima notícia ao mercado brasileiro em relação à competitividade de tarifas
PANROTAS / Rodrigo Vieira
12/19
Gisela Perez, da Interpoint, satisfeita com a nova opção para emitir os passageiros ao Chile, um dos principais destinos de esqui para brasileiros. Vale lembrar que a operadora é especializada em neve e luxo. Neste segundo nicho, passeios de alto padrão relacionados ao enoturismo e ao Atacama estão em alta
PANROTAS / Rodrigo Vieira
13/19
Rebecca Meadows, da Avianca, e Gisela Perez, da Interpoint
PANROTAS / Rodrigo Vieira
14/19
Mais cumprimentos do fundador da Avianca Brasil na mesa da equipe de bordo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
15/19
PANROTAS / Rodrigo Vieira
16/19
Amanda Santos, Amanda Santana, Aline Novaes e Gabriel Lago, da Avianca Brasil
PANROTAS / Rodrigo Vieira
17/19
Mariana Azevedo, da MMTGapnet, diz que Santiago surpreendeu e ultrapassou Buenos Aires nas vendas da operadora neste primeiro semestre. Isso a faz acreditar que há demanda o suficiente para encher os voos da Avianca partindo de GRU. Os bons horários de voos também são ressaltados
PANROTAS / Rodrigo Vieira
18/19
Gisela Perez, da Interpoint, Maria Splicigo, da New Age, Letícia Kasahaya, da Sete Mares, Luciano Lopes, da Avipam, e Leandro Cassio, da Avianca Brasil
PANROTAS / Rodrigo Vieira
19/19
Uma das mesas de brasileiros no coquetel de inauguração do voo São Paulo-Santiago