Movida

Marcos Martins   |   22/09/2017 17:46

Condor e Eurowings terão voos de Dusseldorf ao Caribe

Companhias aéreas vão ocupar espaço vago deixado pela Air Berlin

Divulgação
Aéreas manterão demanda de voos
Aéreas manterão demanda de voos
As companhias alemãs Condor e Eurowings vão lançar novos voos para o Caribe com saídas de Dusseldorf, após o cancelamento das rotas de longa distância da Air Berlin. Para essa nova operação, a Condor utilizará um A330-200 em trechos para Punta Cana e La Romana, na República Dominicana, Cancun, no México, Montego Bay, na Jamaica, e Barbados, nas Pequenas Antilhas, a partir de 1º de novembro.

“Nos esforçamos para encontrar uma solução rápida e manter o tráfego aéreo em curso para os turistas [ao Caribe] e chegamos rapidamente à conclusão de que esta medida é um passo importante para assegurar os negócios de Lazer ao destino”, diz o CEO da Thomas Cook Group Airlines (empresa da Lufthansa que comanda a Condor), Ralf Teckentrup, em comunicado.

Já a Eurowings vai lançar quatro voos semanais de Dusseldorf para Punta Cana a partir de 8 de novembro, trechos únicos semanais para Varadero, Cuba (16 de dezembro), Puerto Plata, República Dominicana (14 de dezembro) e mais dois voos semanais para Cancún, México (18 de dezembro).

“Dusseldorf precisa de uma companhia aérea com boa relação de custo-benefício em voos de longa distância. Estamos prontos para assumir esse papel“, reforça o CCO da Eurowings, Oliver Wagner.


*Fonte: ATW

conteúdo original: http://bit.ly/2xrCOCZ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias