Raphael Silva   |   08/09/2017 16:37

Futurista e seguro: Terminal 4 do SIN estreia em outubro

Chamado de Projeto Joia, T-4 terá processos de segurança de alto nível e instalações luxuosas

Changi Airport Group
Jardins inspirados em florestas chamam a atenção no projeto do T-4
Jardins inspirados em florestas chamam a atenção no projeto do T-4
Apontado como o melhor do planeta, segundo a Skytrax, o Aeroporto Changi de Cingapura está próximo de inaugurar seu Projeto Joia e ganhar ainda mais repercussão. Depois de apresentar uma estrutura fora do comum, com elementos de luxo e futurismo envolvidos, o Terminal 4 deve estrear no próximo dia 31 de outubro, com soluções de segurança de última geração para facilitar a experiência do passageiro.

A novidade principal fica por conta dos tecnológicos quiosques para check-in. As máquinas contarão com software de reconhecimento facial e scanner para, em uma ação só, liberar o passageiro da necessidade de retirar o computador de dentro da mochila para passar no raio-x.
Changi Airport Group
Chamada de Vórtex, a cachoeira indoor de 40 metros de altura será outro atrativo do T-4
Chamada de Vórtex, a cachoeira indoor de 40 metros de altura será outro atrativo do T-4
O voo CX-659, da Cathay Pacific Airways, vai inaugurar o T-4 do Changi. A obra de expansão do terminal vai aumentar para 66 milhões a capacidade de passageiros anuais do aeroporto, que já constrói um quinto terminal, previsto para 2020.

Além de processos tecnológicos, o T-4 também contará com instalações futuristas. O empreendimento contará com uma cachoeira indoor de 40 metros de altura, além de um jardim inspirado em uma floresta, tudo na parte interna do terminal.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2eLuY0j

Tópicos relacionados