Artur Luiz Andrade   |   27/09/2017 14:34

High Light é nova GSA da Etihad Airways no Brasil

A companhia aérea de bandeira dos Emirados Árabes Unidos, a Etihad Airways, que deixou de voar para o Brasil em março passado, acaba de anunciar a High Light como o seu GSA no Brasil. “A High Light está muito feliz de ter sido apontada como o GSA da Etihad no Brasi


Wania Fasulo, Silvana Oliveira e Monica Afonso
Wania Fasulo, Silvana Oliveira e Monica Afonso

A companhia aérea de bandeira dos Emirados Árabes Unidos, a Etihad Airways, que deixou de voar para o Brasil em março passado, acaba de anunciar a High Light como o seu GSA no Brasil. “A High Light está muito feliz de ter sido apontada como o GSA da Etihad no Brasil. Somos muito gratas pela confiança que a companhia aérea depositou em nossa empresa e estamos confiantes que desenvolveremos um excelente trabalho, representando e promovendo a Etihad no Brasil”, disseram Wania Fasulo e Monica Afonso, diretoras da High Light, maior consolidadora internacional do Rio de Janeiro e uma das principais do País.

Com matriz no Rio de Janeiro, a High Light está presente nas principais regiões brasileiras, atuando diretamente no Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. Além disso, também tem atuação nos demais Estados do Nordeste por meio de seu representante exclusivo.

Mesmo sem voar ao País, a Etihad conta com uma gerente regional, Silvana Oliveira (SOliveira@etihad.ae).

Os contatos do GSA são: hlgsa@etihad.tur.br e (21) 3231 0466.

Tópicos relacionados