Marcos Martins   |   26/09/2017 16:27

Novo hub: Gol aumentará 35% da oferta em Fortaleza

A companhia terá 51 voos diários para dez destinos a partir da capital do Ceará

Jhonatan Soares
A orla de Fortaleza
A orla de Fortaleza
A partir de maio do próximo ano, a Gol, em parceria com a Air France-KLM, terá Fortaleza como importante hub para conectar os clientes do Norte e Nordeste a Paris, na França, e Amsterdã, na Holanda, dois destinos importantes da Europa. Os bilhetes estarão à venda em breve pelos canais de venda das empresas.

Como já comentado por Paulo Kakinoff no anúncio de ontem, a companhia aérea vai aumentar sua oferta na capital cearense e disponibilizará novos voos para Recife, Salvador, Belém e Manaus. Além disso, será criada uma nova rota para Natal. O total será de 51 voos diários para dez destinos brasileiros – um incremento de 35% da oferta de assentos, incluindo voos que saem ou chegam no destino do Ceará.

"Aprimoramos a nossa malha em Fortaleza para oferecer conexões rápidas e eficientes com os voos das nossas parceiras estratégicas Air France e KLM”, afirma o vice-presidente de planejamento da Gol, Celso Ferrer. “Com o novo hub do Nordeste, ampliamos a conectividade do nosso cliente, que poderá partir de diferentes pontos do norte e nordeste e chegar mais facilmente até a Europa, com o melhor tempo total de viagem da indústria, e intervalo médio de apenas uma hora”, explica.

De acordo com a Gol, o hub foi pensado com o objetivo de atender a demanda de clientes que viajam tanto a trabalho como a lazer. Os novos voos serão estruturados em dois períodos de conexões, um pela manhã e outro no final da tarde. “Com certeza esta novidade atenderá muitos turistas e clientes corporativos, gerando ainda mais negócios e desenvolvimento para essas regiões”, finaliza Ferrer.

Tópicos relacionados