Marina Marcondes   |   28/09/2017 17:31

United App permite rastrear bagagem em tempo real

A United Airlines anunciou hoje (28) uma nova funcionalidade em seu aplicativo, permitindo seus clientes de monitorar, em tempo real, a localização de sua bagagem. A opção rastrear minha bagagem (Track My Bag) pode ser acessada no menu principal do app, mediante ao preen

Pixabay
Track My Bag está disponível no aplicativo da companhia
Track My Bag está disponível no aplicativo da companhia

A United Airlines anunciou hoje (28) uma nova funcionalidade em seu aplicativo, permitindo seus clientes monitorar, em tempo real, a localização de sua bagagem. A opção rastrear minha bagagem (Track My Bag) pode ser acessada no menu principal do app e será ativada mediante comandos simples, como o preenchimento do itinerário ou número da etiqueta da bagagem do passageiro.

A atualização faz parte da estratégia da companhia aérea de melhorar continuamente a experiência do usuário. “Por meio deste novo recurso, será possível, em poucos passos, saber quando a bagagem foi carregada ou descarregada em um voo, além de oferecer alertas do ponto de recolhimento no aeroporto de destino”, explica a diretora da United no Brasil, Lucimar Reis.

Disponível a partir das versões 4.3 do sistema operacional Android e 8 do Ios, o aplicativo da United oferece, entre outras comodidades, possibilidade de reserva de passagens, check-in, acompanhamento do status do voo, aquisição de upgrades, até mesmo solicitar transportes da companhia Uber após chegar ao seu destino. No caso de bagagens extraviadas, a função também fornece um passo a passo do que fazer para recuperar seus bens, incluindo instruções sobre os canais de assistências que devem ser acionados.

“A atualização representa um passo importante na geração de experiências ainda melhores para nossos clientes, por meio de ferramentas inovadoras e com o nível de transparência que eles merecem", afirma a diretora de Insights, Inovação e Ferramentas da United, Maria Walter.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias