Há várias solicitações de novos voos internacionais em análise na Anac. Algumas, inclusive, já aprovadas. O fato de constar, digamos, nesta "carta de intenções", é sempre motivo de esperança, porém não sig
Há várias solicitações de novos voos internacionais em análise na Anac. Algumas, inclusive, já aprovadas. O fato de constar, digamos, nesta "carta de intenções", é sempre motivo de esperança, porém não significa necessariamente que a rota será viabilizada.
Confira abaixo a previsão de novos voos regulares semanais internacionais para o Brasil. Vale lembrar que alguns já foram aprovados e já até abriram vendas ou estão operando. Outros continuam em compasso de espera, aguardando liberação.
Joanesburgo/São Paulo – duas frequências semanais – Latam
Dallas/Rio de Janeiro – três frequências semanais – American Airlines
Nova York/Rio de Janeiro – sete frequências semanais – Delta
Córdoba/Natal – uma frequência semanal – Gol
Doha/Rio de Janeiro – quatro frequências semanais – Qatar Air
Punta Cana/Brasília – duas frequências semanais – Latam
Nova York/São Paulo – sete frequências semanais – Avianca
Buenos Aires/Florianópolis – sete frequências diárias – Azul
Lisboa/Natal – uma frequência semanal – Azul
Buenos Aires/Cabo Frio – uma frequência semanal – Azul
Orlando/Belo Horizonte – quatro frequências semanais – Azul
Fort Lauderdale/Belém – quatro frequências semanais – Azul
Madri/Recife – três frequências semanais – Air Europa
Madri/Salvador – duas frequências semanais – Air Europa
Madri/Rio de Janeiro – três frequências semanais – Air Europa
Montevidéu/Porto Alegre – quatro frequências semanais – Azul
Montevidéu/Campinas – quatro frequências – Azul
Adis Abeba/São Paulo – uma frequência semanal - Latam
Montevidéu/Florianópolis – uma frequência semanal – Latam
Nova York/São Paulo – três frequências semanais – Latam
Lima/Rio de Janeiro – quatro frequências semanais – Latam