Movida

Marcos Martins   |   13/10/2017 15:04

American terá novas frequências em GRU e GIG na alta

Companhia aérea vai aproveitar temporada de férias para operar novos voos

Divulgação/ American Airlines
Companhia aumenta voos na alta temporada
Companhia aumenta voos na alta temporada
Durante o 1º Encontro Estados Unidos da Orinter, que aconteceu no início do mês em Balneário Camboriú (SC) e reuniu profissionais do Turismo, a executiva de Vendas da American Airlines, Catia Frias, divulgou as novas frequências de voos em aeroportos brasileiros para a alta temporada, que foram confirmadas hoje ao Portal PANROTAS.

A partir de 17 de dezembro, o voo noturno AA224 do trecho Galeão-Miami, que já está à venda, será operado sete vezes por semana. Para Dallas, o voo AA990 fará três vezes o trecho (sexta-feira, sábado e domingo), a partir de 16 de dezembro. Já em Guarulhos, o AA233 (que faz o trecho para Miami) passará de cinco para seis frequências por semana em 2 de novembro e em 17 de dezembro começa a ser operado diariamente.

TROCA DE AERONAVES
O trecho noturno AA962, que faz diariamente a rota Guarulhos-Dallas, a partir de 30 de outubro passa a ser operado com Boeing 777-300ER. No mesmo dia, o AA216, que voa seis vezes por semana (exceto às quartas-feiras) de São Paulo para Los Angeles vai operar em aeronaves Boeing 787-900.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias