Movida

Leonardo Ramos   |   16/10/2017 12:12

Azul terá novos voos de SP para 6 destinos durante verão

Serão oito novos voos diários para destinos na costa brasileira durante a alta temporada, divididos entre Nordeste e Sul; veja quais cidades receberão as operações

Divulgação
A Azul Linhas Aéreas anunciou um acréscimo de oito voos diários partindo de São Paulo durante a alta temporada de verão, que começa em dezembro.

As cidades escolhidas para receber as novas operações ficam todas no litoral. São elas: as baianas Salvador, Porto Seguro (dois voos) e Ilhéus (dois voos), além de Recife, no Nordeste; e Navegantes (SC) e Florianópolis, no Sul. Os voos serão divididos entre Congonhas e Guarulhos.

“Todos esses destinos são muito buscados durante o verão, e queremos oferecer aos nossos clientes toda a comodidade e conforto que nossas aeronaves proporcionam”, afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Do Aeroporto de Congonhas sairão novos voos para as três cidades baianas, sendo que a rota Salvador-Congonhas, além de ser diária, receberá um voo extra aos domingos, somente no sentido da Bahia para São Paulo. A rota para Porto Seguro será diária, assim como para Ilhéus, exceto aos sábados, dia em que não terão voos da cidade baiana para a capital paulista.

"Com esses três voos, que atenderão Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, ofereceremos aos nossos clientes paulistanos a conveniência de Congonhas aliada ao conforto e completo entretenimento e serviço de bordo que nossos Embraer garantem”, destacou o diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz. O voo de São Paulo para Ilhéus é, inclusive, uma rota inédita na companhia.

Já de Guarulhos, partem voos para Ilhéus, Porto Seguro, Recife, Florianópolis e Navegantes. Todos serão diários, exceto as rotas Guarulhos-Navegantes e Guarulhos-Porto Seguro, que receberão seis operações semanais. Os voos de Guarulhos para Florianópolis e Recife não acontecem aos sábados, somente no sentido partindo de São Paulo.

Todos os voos já estão sendo comercializados nos canais de venda da Azul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias