Janize Colaço   |   30/10/2017 18:26

Gol lança prêmio anual para projetos e startups inovadoras

Inúmeras empresas têm buscado oferecer uma melhor qualidade de vida das pessoas, sobretudo na otimização do tempo. E a fim de fomentar ainda mais essa realidade, a Gol Linhas Aéreas acaba de lançar o “Prêmio Gol Novos Tempos”, que reconhece

Divulgação / Gol
O objetivo é o de eleger anualmente as melhores ideias realizadas em todo o território nacional.
O objetivo é o de eleger anualmente as melhores ideias realizadas em todo o território nacional.
Inúmeras empresas têm buscado oferecer uma melhor qualidade de vida das pessoas, sobretudo na otimização do tempo. E a fim de fomentar ainda mais essa realidade, a Gol Linhas Aéreas acaba de lançar o “Prêmio Gol Novos Tempos”, que reconhece iniciativas de profissionais e empreendedores com este foco.

“Além de incentivar boas ideias, trazemos muito conhecimento e inovação para dentro da companhia. Este prêmio é uma oportunidade única e valiosa de conectar a Gol com projetos e pessoas com um interesse em comum: valorização do tempo e qualidade de vida”, avalia o diretor de Marketing da aérea, Mauricio Parise.

O objetivo, de acordo com a empresa, é o de eleger anualmente as melhores ideias realizadas em todo o território nacional. Para a edição deste ano, seis projetos foram selecionados: Bliive, Tem Açúcar, Kwigoo, Projeto Mudamos, Projeto Yaripo e Robô Livre.

O prêmio está sendo promovido em conjunto com a Editora Trip, também responsável pela curadoria de conteúdos relacionados ao projeto e produção dos episódios da websérie, além da seleção do júri formado por especialistas e formadores de opinião em diferentes áreas.

GOL NOVOS TEMPOS
Composta por seis episódios, a série irá mostrar os bastidores que antecederam a seleção dos projetos e a maneira como eles ajudam na qualidade de vida das pessoas. Os filmes têm à frente dois apresentadores, o músico Paulo Miklos e a jornalista Adriana Couto, que fazem a ponte entre a inovação proposta por cada um dos projetos, além de apresentar os impactos positivos nos aspectos culturais e sociais.


Para acompanhar os episódios e as fases do prêmio, acesse o site oficial do Prêmio Gol Novos Tempos.

Tópicos relacionados