Victor Fernandes   |   11/10/2017 18:02

Infraero espera 2 milhões de paxs durante feriado

Segundo a Infraero, são esperados cerca de 2 milhões de passageiros entre os dias 10 e 16 de outubro. A expectativa é que o movimento seja 3% maior que no mesmo período do ano passado.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), são esperados cerca de dois milhões de passageiros entre 10 e 16 de outubro. A expectativa é que o movimento seja 3% maior que no mesmo período do ano passado.
Sedetur / Kaio Fragoso

Para garantir as operações, a Infraero adotará uma série de ações em toda a sua rede aeroportuária. Confira:

A operação nos aeroportos contará com a intensificação dos trabalhos das equipes de segurança, incluindo as de plantão, por meio de remanejamento das escalas de trabalho, assim como as manutenções preventivas em equipamentos, tais como: esteiras de bagagens, elevadores e escadas rolantes, entre outros.

A Infraero também colocou à disposição o serviço dos “amarelinhos” (funcionários identificados pelo colete amarelo), que ficam nos saguões e áreas públicas para tirar dúvidas sobre horários de voos, portões de embarques, dentre outros esclarecimentos.

Para melhor identificação, os coletes destes funcionários estampam a frase “Posso ajudar/ May I help you?”. Nos balcões de informações da Infraero as equipes também estão preparadas para orientar os passageiros.



*Fonte: Agência Brasil

conteúdo original: http://bit.ly/2wOkYr1

Tópicos relacionados