Marina Marcondes   |   23/11/2017 10:29

AA inaugura o novos lounges VIP em MIA; veja

As novas instalações são parte do investimento de US$ 200 milhões na experiência de viagem de luxo, onde a empresa anunciou suas renovações no ano passado. Agora a empresa apresenta os Flagship Lounges remodelado, oferecendo experiências ainda m

Divulgação/ American Airlines
Lounges recém-inaugurados no Aeroporto Internacional de Miami (MIA)
Lounges recém-inaugurados no Aeroporto Internacional de Miami (MIA)
A American Airlines inaugurou os novos Flagship Lounge e Flagship First Dining no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). As instalações são parte do investimento de US$ 200 milhões na experiência de viagem de luxo, segundo a empresa.

Além de MIA foram inaugurados também Flagship Lounges nos aeroportos de Nova York (JFK) e Chicago (ORD), além de um Flagship First Dining no JFK. Há a previsão abertura dos mesmos espaços no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) no final deste ano.

“No Flagship Lounge e no Flagship First Dining os clientes desfrutarão de um elevado serviço ao longo de toda a sua viagem”, disse o vice-presidente Sênior de Marketing, Fidelidade e Vendas da AA, Kurt Stache.

Segundo Stache, após proporcionar a melhor experiência premium em voos dentre as companhias aéreas dos Estados Unidos, agora a empresa apresenta os Flagship Lounges remodelados. "Temos orgulho da nossa experiência Flagship e esperamos que nossos clientes concordem que se trata do melhor produto disponível”, completou.

Tópicos relacionados