Movida

Leonardo Ramos   |   17/11/2017 11:49

Aer Lingus anuncia rota Dublin-Seattle, com início em maio

Rota faz parte do novo cronograma de verão europeu (inverno no Brasil), e será o décimo terceiro destino da Aer Lingus na América do Norte

Tripadvisor
A Aer Lingus divulgou nesta semana seu cronograma de voos para o verão europeu de 2018 (inverno no Brasil), incluindo o lançamento de Seattle como novo destino da aérea com voos partindo de Dublin, na Irlanda.

Serão quatro voos semanais entre a capital irlandesa e a cidade estadunidense, o décimo terceiro destino da Aer Lingus na América do Norte, se juntando a Nova York, Hartford, Newark, Boston, Washington, Chicago, São Francisco, Los Angeles, Orlando, Miami, Toronto e Filadélfia.

Com a rota, os passageiros de Seattle poderão fazer conexão em Dublin para 12 cidades do Reino Unido, incluindo Londres, Birmingham, Manchester, Glasgow e Edimburgo, com o sentido inverso também sendo possível.

Segundo o cronograma divulgado pela companhia irlandesa, serão 25 rotas entre Irlanda e Reino Unido durante o verão.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar nosso cronograma de verão do Reino Unido de 2018, que inclui Seattle como nossa mais recente rota transatlântica", afirmou o CEO da Aer Lingus, Stephen Kavanagh.

"Desde que nos juntamos ao International Airlines Group (IAG) há dois anos, crescemos e reforçamos o nossas saídas de Dublin para a América do Norte, e estamos ansiosos para continuar esse desenvolvimento nos próximos anos", finalizou.

Ainda de acordo com o cronograma, no verão serão 25 rotas entre Dublin e o Reino Unido.


*Fonte: http://bit.ly/2zQ2cBE

conteúdo original: Breaking Travel News

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias