Movida

Marcos Martins   |   14/11/2017 16:04

Azul voará de Florianópolis a Uruguaiana e Caxias do Sul

Companhia aérea terá 350 operações extras na capital catarinense


Divulgação
Trechos no Sul do Brasil são aposta da companhia aérea
Trechos no Sul do Brasil são aposta da companhia aérea
Pela primeira vez, a Azul vai oferecer voos de Florianópolis a Caxias do Sul e Uruguaiana, cidades do Rio Grande do Sul. As operações acontecerão entre dezembro e fevereiro, durante a alta temporada, sempre às terças e sábados. A decisão foi tomada após a companhia analisar que a demanda de clientes que chegavam a Florianópolis em voos do Rio Grande do Sul tinha origem nas regiões distantes da capital gaúcha.

O trecho Florianópolis-Uruguaiana terá saídas às 10h45 e chegada às 13h15. No sentido inverso, o voo sai às 13h45 da cidade gaúcha e chega às 16h15 na capital catarinense. Já a rota Florianópolis-Caxias do Sul partirá às 16h45 e chegada às 18h. No sentido inverso, as saídas acontecerão às 18h25, com chegada às 19h35.

“Florianópolis é um destino muito procurado, especialmente por turistas da própria região Sul do país. Essa é a primeira vez que oferecemos voos entre Floripa e Caxias do Sul e Uruguaiana. É uma aposta nossa”, afirma o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz. “Acreditamos que com essa oferta nossos clientes ganham formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias”, completa.

Além dos itinerários inéditos, a companhia também realizará voos entre a capital de Santa Catarina e cidades como Passo Fundo, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina e Maringá. Ao todo, serão aproximadamente 350 operações extras em Florianópolis ao longo do verão. Ao divulgar os seus resultados financeiros trimestrais, na última semana, a Azul tem como plano substituir aeronaves por modelos mais modernos e ampliar o seu programa de fidelidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias