Aviação - Cervejaria Colorado ganha espaço no SDU; veja novas lojas - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Cervejaria Colorado ganha espaço no SDU; veja novas lojas

- Aviação
Renato Machado Renato Machado
Divulgação/Aeroporto Santos Dumont
Quiosque da cervejaria Colorado fica próximo ao portão 4
Quiosque da cervejaria Colorado fica próximo ao portão 4
Em novembro, o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, inaugurou novas lojas e quiosques em seu terminal. Dentre comércio de roupas e cafés, o viajante que passar pelo equipamento poderá até mesmo provar um copo da premiada cervejaria Colorado.

Original de Ribeirão Preto, em São Paulo, a Colorado e suas receitas artesanais com ingredientes brasileiros como rapadura e castanha do Pará caíram no gosto dos amantes de cerveja, bares foram abertos na capital paulista e agora a empresa leva um quiosque para a área restrita do Santos Dumont, próximo do portão 4.

No portão 8, a Tapioteca terá opções para aqueles viajantes saudáveis. Com receitas criadas na hora pelo próprio cliente, e incrementadas com ingredientes como pó de cacau, quinoa, sementes de chia ou pó de beterraba, o cardápio do quiosque contempla tanto tapiocas doces quanto salgadas.

Já no primeiro andar do terminal de embarque, o público ganha duas marcas de roupas. A mineira Armstrong, de Uberlândia, é focada em moda masculina, com destaque para sua diversa coleção de camisas.

Nascida no bairro de Ipanema, a outra opção, dessa vez tanto para homens quanto para mulheres, é a Richard’s. A loja com estilo casual, de roupas “para o fim de semana”, tem em seu espaço uma integração com o também novo Zep Café, que oferece lanches e bebidas quentes e geladas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS