Movida

Marcos Martins   |   10/11/2017 16:53

Gol terá assentos da Recaro em boeings 737

Companhia aérea promete mais conforto aos passageiros

Divulgação/ Gol Linhas Aéreas
Poltronas terão revestimento em couro ecológico
Poltronas terão revestimento em couro ecológico
A Gol implementará em suas aeronaves, a partir do próximo ano, os novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, que prometem mais conforto aos passageiros. As poltronas estarão em todos aviões 737 Max, que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018, e também nas 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation, que foram anunciadas em setembro.

Os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e novas funções como suporte para tablet ou smartphone, complementado com a disponibilidade de carregadores USB aos passageiros. As novas poltronas permitirão também economia de combustível, por ter material mais leve.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes”, afirma o diretor executivo de Produtos e Experiência ao Cliente da Gol, Paulo Miranda. “Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a Gol”, explica.

A companhia tem atualizado as poltronas desde o final de 2016, com novo revestimento em couro ecológico. Atualmente, mais de 70 aeronaves estão com este acabamento, que também revestirá as poltronas Recaro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias