Movida

Henrique Santiago   |   09/11/2017 14:07

Tap irá lançar site de venda de stopover para agentes

Em 2018, a Tap vai lançar um portal para agentes de viagens destinado a venda do programa Portugal Stopover, conforme anunciado na WTM Londres.

Em 2018, a Tap vai lançar um portal para agentes de viagens destinado a venda do programa Portugal Stopover, conforme anunciado na WTM Londres.

Lançada há um ano, a iniciativa prevê que seus passageiros rumo a Europa aproveitem mais as cidades de Lisboa ou Porto com uma estada de até cinco noites. O gerente de Vendas da Tap no Reino Unido, Ricardo Dinis, explica a novidade.

“O novo site vai ajudar o trade a pôr tudo junto e irá educa-los mais sobre o programa de stopover. Acreditamos que atrai bem os consumidores porque eles podem ver dois países e tirar vantagens de seu stopover ao viajar em nossas rotas de longo curso, em especial aos Estados Unidos, à América do Sul e África”, afirmou.

Divulgação
Airbus 330neo da Tap
Airbus 330neo da Tap
Por meio dessa ação, o stopover da Tap oferece descontos em restaurantes e experiências nos destinos portugueses. Mais detalhes sobre o portal devem ser anunciados em breve.

Enquanto o lançamento do site ainda não tem data prevista, a Tap tem números consolidados de sua operação ao longo de 2017. Entre janeiro e outubro, a empresa embarcou mais de 11,9 milhões de passageiros.

Em comunicado, a aérea destacou que nesses dez meses transportou 200 mil clientes a mais do que em todo o ano de 2016, quando chegou a 11,7 milhões. Em outubro foi registrada a melhor taxa de ocupação do ano, com índices de 87,2% (+1,6%) e conectou mais de 1,3 milhão de passageiros (15%), com ênfase nas rotas europeias.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2jfcruZ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias