Movida

Marina Marcondes   |   07/11/2017 19:33

Voo inaugural do A350 da Delta é recebido em Tóquio

O voo inaugural da aeronave A350 da Delta, de Detroit para Tóquio, chegou ao aeroporto internacional de Narita na última terça feira (31). A aeronave 3502 foi recebida com um canhão de água e atraiu um grande número de passageiros, fãs de aviaç

Divulgação/ Delta
Aeronave foi recebida com o clássico jato d'água
Aeronave foi recebida com o clássico jato d'água

O voo inaugural do A350 da Delta, de Detroit para Tóquio, chegou ao aeroporto internacional de Narita e foi motivo de festa. A aeronave 3502 foi recebida com um canhão de água e atraiu um grande número de passageiros, fãs de aviação e funcionários. Três horas após o pouso, o moderno A350 já estava pronto para o seu primeiro voo de volta do Japão para os Estados Unidos.

Após as comemorações e discursos, o voo 276 partiu de Tóquio para Detroit com 306 passageiros a bordo – sua capacidade total.

O vice-presidente da Delta para a região do Japão, Micronésia e Filipinas, Masaru Morimoto, falou com os convidados e ressaltou o investimento de bilhões que a Delta tem feito em suas aeronaves e instalações portuárias. Masaru explicou que as ações são para fornecer melhores produtos e serviços aos seus clientes mais importantes e convidou os passageiros da Delta a experimentar os novos produtos da empresa, o Delta One Suite e o Delta Premium Select.

O destaque do A350 da Delta é a primeira classe, Delta One Suite, que oferece para até 32 clientes uma experiência personalizada, com uma porta em cada suíte, para maior privacidade e conforto. Cada uma possui um assento totalmente reclinável, com acesso direto ao corredor e mais espaços para o armazenamento de itens pessoais, além de telas de entretenimento maiores e almofadas confortáveis aprimoradas.

Na cabine principal, estão telas de alta definição do sistema de entretenimento, tomadas nos assentos em todas as fileiras e maior capacidade no compartimento superior de bagagens. Além disso, a aeronave tem janelas maiores, e a pressão, temperatura e umidade na cabine são otimizadas, colaborando para o bem-estar dos clientes após voos mais longos.

A aeronave está equipada com conexão de internet de alta velocidade de 2Ku e os clientes terão acesso a mensagens gratuitas em seus dispositivos móveis a bordo, usando o Imessage, Whatsapp e Facebook Messenger.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias