Aviação - Aérea oferece desconto em voos Europa-EUA sem bagagem - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Aérea oferece desconto em voos Europa-EUA sem bagagem

- Aviação
Leonardo Ramos Leonardo Ramos
Terje Rakke/Nordic Life - Visitnorway.com
Aérea multi-nacional dos países escandinavos (Suécia, Dinamarca e Noruega) oferecerá tarifas EUA-Europa com desconto para quem não despachar bagagens
Aérea multi-nacional dos países escandinavos (Suécia, Dinamarca e Noruega) oferecerá tarifas EUA-Europa com desconto para quem não despachar bagagens
A Scandinavian Airlines (SAS) começará a oferecer, a partir da próxima quinta (14), seu produto Go Light em todas as rotas que opera para os Estados Unidos.

O serviço, introduzido em rotas dentro da Europa em 2015, permite que passageiros em voos internacionais que optem por não despachar bagagens tenham descontos na tarifa. Fora a necessidade de levar todos os seus pertences consigo na cabine como bagagem de mão, os passageiros da categoria Go Light têm os mesmos serviços que qualquer passageiro comum.

Embora o valor do desconto para a compra de um bilhete Go Light no serviço aos EUA variem conforme o voo, o porta-voz da SAS, Fredrik Henriksson, afirmou ao site Travel Weekly que os valores teriam uma redução de aproximadamente US$ 35 para cada braço da viagem; ou seja, um percurso de ida e volta teria um desconto de cerca de US$ 70.

Os passageiros que adquirem bilhetes Go Light e posteriormente decidirem despachar algum pertence, por outro lado, pagarão mais do que se tivessem optado pagar uma tarifa padrão com bagagem inclusa.

A Scandinavian voa para os EUA da Suécia, Noruega e Dinamarca; ela serve os destinos Nova York, Chicago, Boston, Miami, Washington Dulles, Los Angeles e São Francisco.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • Peter Biondi - 11/12/2017 16:41:22
    Nao tem nada de graça nesse mundo. Sempre tem um truque psicológico para persuadir o passageiro. O segredo é fazer o barato sai caro mais tarde.
    DENUNCIAR

© PANROTAS