Marcos Martins   |   12/12/2017 09:01

Alitalia voará de Roma para Nairóbi e Joanesburgo

Companhia terá voos com saídas do aeroporto Fiumicino

Wikicommons/Bene Riobó
Companhia reforça voos internacionais
Companhia reforça voos internacionais
No próximo ano, a Alitalia vai acrescentar duas novas frequências à malha aérea internacional. A partir de 28 de março, a companhia voará quatro vezes por semana de Roma para Nairóbi, no Quênia. Já o trecho para Joanesburgo, na África do Sul, será iniciado em 8 de abril, também com saídas do aeroporto Fiumicino, na cidade italiana, com quatro frequências semanais.

As rotas serão operadas em aeronaves A330, com capacidade para 250 passageiros, divididos em nas classes executiva (Magnifica), econômica premium e econômica.

As outras novidades da companhia aérea incluem o aumento das frequências entre o Brasil e a Itália, de 7 para 10 semanais no mês passado e, depois, para 11 também semanais de março de 2018 em diante. Haverá a retomada dos voos para Valência, na Espanha, a partir de 26 de março e a duplicação do número de conexões para Moscou, na Rússia, e Malta, no Sul da Europa.

Atualmente, a Alitalia oferece 34 voos por semana de e para o Brasil, com saídas do Rio de Janeiro e São Paulo para destinos na Itália e conexões internacionais. Em março, a empresa adianta que serão 36 voos semanais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias