Victor Fernandes   |   14/12/2017 18:05

Gol terá primeira exposição fotográfica a bordo de avião

O projeto, intitulado Gol Mostra Brasil, foi desenvolvido com o objetivo de exaltar aspectos positivos do País por meio de paisagens naturais, o povo, a cultura de cada região, entre outros temas.

Divulgação Gol
Fotografias serão expostas nos aviões da Gol
Fotografias serão expostas nos aviões da Gol
A Gol contará com fotografias de artistas nacionais e estrangeiros em cada uma das 116 aeronaves em operação. O projeto, intitulado Gol Mostra Brasil, foi desenvolvido com o objetivo de exaltar aspectos positivos do País por meio de paisagens naturais, o povo, a cultura de cada região, entre outros temas.

“É por meio de iniciativas desse tipo que queremos tornar as viagens dos nossos clientes ainda mais memoráveis. Pensando nisso, criamos esta exposição para mostrar o Brasil que dá certo tanto para os brasileiros quanto para os viajantes de outros países”, afirmou o diretor de Marketing da aérea, Mauricio Parise.

O primeiro ciclo da mostra contará com o fotógrafo brasileiro Cássio Vasconcellos. O artista, também piloto, é reconhecido por suas imagens aéreas que retratam paisagens brasileiras. Para o projeto, ele apresenta obras que discutem as diferentes geometrias dos espaços físicos brasileiros e suas diferentes paisagens.

"Por meio destas imagens, podemos inspirar e ensinar as pessoas a admirarem as belezas e curiosidades do nosso País. E é simples! Basta olhar pela janela dos aviões e aproveitar este imenso privilégio que é voar pelo Brasil", sugeriu Vasconcellos.

Para as próximas edições, a exposição apresentará outros artistas renomados e também novos talentos, levando arte para todos. Após cada exposição, uma das obras exibidas será doada para o acervo do Instituto Gol.

Tópicos relacionados