Raphael Silva   |   30/01/2018 16:20

Azul triplicará oferta para Bariloche durante o inverno

Companhia aérea já solicitou o aumento de frequência às autoridades locais e brasileiras, e agora aguarda aprovação para vender passagens

Flickr/ Rafael Luiz Canossa
Azul quer voar três vezes por semana de Campinas (SP) a Bariloche
Azul quer voar três vezes por semana de Campinas (SP) a Bariloche
A expectativa da Azul para a temporada de inverno na Argentina é tão boa que a companhia aérea já comunicou às autoridades a intenção de triplicar a oferta de voos entre Campinas (SP) e Bariloche neste período do ano. De um voo semanal, a Azul deve ampliar para três vezes por semana a serviço.

A aérea estenderá o prazo das frequências entre Campinas e Bariloche até o início de setembro. Os três voos serão cumpridos às quartas-feiras, sábados e domingos, entre 30 e junho e 5 de agosto, enquanto de 11 de agosto a 1º de setembro caem para apenas dois, às quartas e domingos. A partir de então, a operação volta ao normal com apenas um voo por semana, sempre com aeronaves Airbus 320neo, para 174 passageiros.

“Bariloche é um destino muito badalado entre os brasileiros, que aproveitam a viagem para, muitas vezes, ter o primeiro contato com a neve. 2017 foi o ano em que, defato, iniciamos nossas operações para lá, e o resultado foi acima do esperado", explicou o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

Com a solicitação formalizada, a companhia aguarda a aprovação das operações para dar início às vendas para a cidade argentina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias