Marcos Martins   |   03/01/2018 14:28

El Al mudará serviços de cinco trechos para Europa

Companhia israelense fará mudanças em cinco itinerários

Divulgação/ Boeing
Boeing 787 Dreamliner da El Al Israel Airlines
Boeing 787 Dreamliner da El Al Israel Airlines
O CEO da companhia aérea israelense El Al, David Maimon, anunciou na manhã de hoje que será lançada, no segundo trimestre de 2018, uma nova estrutura de tarifas para os voos de e para a Europa. A mudança incluirá os destinos de Larnaca, Kiev, Budapeste, Praga e Berlim, que terão três opções de preços e serviços.

A primeira e mais barata permitirá o embarque com uma bagagem de mão e uma refeição. No entanto, esta tarifa não terá reembolso em caso de cancelamento ou alteração. O segundo tipo permitirá uma bagagem de mão, o despacho de uma peça de bagagem, a escolha do assento e a possibilidade de cancelamento e alteração mediante pagamento de uma taxa. Já o terceiro e mais caro permitirá, além da bagagem despachada, uma bagagem de mão adicional e a flexibilidade para cancelamento ou alteração de voos.

David Maimon declarou ainda que a companhia aérea iniciará as operações do seu quinto destino para os Estados Unidos. Em meados de setembro, a empresa terá voos diretos para São Francisco, na Califórnia, três vezes por semana em novas aeronaves Dreamliner.

A companhia transporta, anualmente, cerca de 5,5 milhões de passageiros. Em 2017, a El Al recebeu o primeiro dos seus 16 Boeing 787 Dreamliner.

Tópicos relacionados