Marcos Martins   |   03/01/2018 16:58

Gollog lança robô virtual para atendimento on-line

Serviço de de transporte de cargas da Gol passa a oferecer atendimento atualizado

Divulgação/ Gollog
Gil é o segundo robô da companhia
Gil é o segundo robô da companhia
Os clientes da Gollog, unidade de transporte de cargas da Gol, contam agora com um novo tipo de atendimento on-line. Para o serviço, a companhia aérea criou um robô virtual, chamado Gil, para esclarecer dúvidas sobre serviços, unidades de atendimento e regras para o transporte.

O nome do robô foi escolhido por meio de um concurso e, assim como a Gal, robô de atendimento disponível no site da Gol, lançado em 2012, é uma iniciativa da empresa que tem como objetivo “oferecer um atendimento moderno e que acompanhe a evolução digital”.

A Gol justifica que agora, pelo canal, o cliente tem acesso a informações com maior autonomia e eficiência no atendimento via chat, disponível durante várias etapas da navegação.

“Esse novo atendimento reforça o nosso empenho em otimizar os processos relacionados ao transporte de cargas e maximiza nossos resultados com soluções inteligentes e tecnológicas”, afirma o diretor de cargas da Gol, Eduardo Calderon.

“O nosso objetivo é levar aos clientes um atendimento automatizado, inteligente e personalizado. O Gil facilita o acesso à informação e torna as respostas ainda mais rápidas”, completa o gerente executivo de Relacionamento com o Cliente, José Luiz Belixior.

Tópicos relacionados