Movida

Da Redação   |   16/03/2018 17:13

Care Tag da KLM na prática? Confira no blog Viajante 3.0

A tecnologia utiliza a localização do viajante (apenas em Amsterdã) para dar dicas específicas dos locais por onde está passando


Divulgação KLM
Há tempos que companhias aéreas absorveram para si, quase que involuntariamente, a preocupação (e responsabilidade) sobre a melhor forma dos passageiros aproveitarem suas viagens - mesmo em etapas que não estão diretamente relacionadas à aviação. Oferta de hospedagem e aluguel de automóveis é um dos exemplos comuns, porém a KLM inaugurou um novo patamar nesse cuidado com seu cliente.

Anunciado em 2017, o assistente pessoal da KLM, batizado de Care Tag, ganhou este ano versão em português. A tecnologia utiliza a localização do viajante (apenas em Amsterdã) para dar dicas específicas dos locais por onde está passando.

O aparelho por si só foi excelente peça de Marketing da aérea holandesa, porém sua funcionalidade ainda não havia sido testada. Em seu último post, o blog Viajante 3.0, mostra como foi a experiência de passear por Amsterdã acompanhado do Care Tag. Funciona? Confira o relato completo neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias