Movida

Rodrigo Vieira   |   16/04/2014 15:40

37ª Aviestur tem 1,2 mil inscritos, mas espera mais

A 37ª Aviestur, que acontecerá em Holambra (SP) em 16 e 17 de maio, já tem 1,2 mil agentes de viagens inscritos. Concomitantemente, será realizado o VII Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo e, para fazer a inscrição, os interessados devem acessar www.aviesp.com até 30 de abril.

A 37ª Feira do Turismo do Estado de São Paulo (Aviestur), que acontece em Holambra (SP) em 16 e 17 de maio, já tem 1,2 mil agentes de viagens inscritos. Concomitantemente, será realizado o 7º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo e, para fazer a inscrição, os interessados devem acessar www.aviesp.com até 30 de abril.

Segundo o presidente da Aviesp, Marcelo Matera, o número de inscritos crescerá relevantemente a partir da próxima semana, “já que todos estão atentos às vendas para o feriadão de Páscoa”. Serão 16 roteiros rodoviários e nove aéreos, com apoio da Azul Linhas Aéreas, e cobertura GTA, a partir de Curitiba, Londrina e Maringá (PR); Belo Horizonte e Uberaba (MG), Rio de Janeiro, Araçatuba (SP) e Porto Alegre.

“Teremos novos expositores, a participação de atores globais, inúmeros sorteios e festas”, conta o vice-presidente da entidade, Fernando Santos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias