Da Redação   |   17/02/2012 14:53

Aérea australiana entra em falência

A low cost Air Australia, baseada em Brisbane, entrou em falência e deixou pelo menos 4 mil passageiros em terra

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A low cost Air Australia, baseada em Brisbane, entrou em falência e deixou pelo menos 4 mil passageiros em terra.

A imprensa internacional diz que os administradores da companhia vão trabalhar no fim-de-semana na esperança de encontrarem “um cavaleiro-andante” que salve a companhia que emprega 300 trabalhadores.

A Qantas e Jetstar irão assegurar o regresso à casa dos passageiros estando a Qantas a ponderar serviços adicionais.

A Virgin Australia disse também que iria prestar assistência aos passageiros em Denpasar, Indonésia, com tarifas de US$ 199 para Brisbane, Sydney ou Melbourne.

A Flight Centre na Austrália disse que o colapso irá afetar cerca de 10 mil clientes com reservas já feitas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11400 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS