Biaphra Galeno   |   02/08/2013 16:03

Aerolíneas chega a 80% de ocupação em voo BSB-BUE

A Aerolíneas Argentinas deu início na madrugada de hoje a frequência diária entre Brasília e Buenos Aires, que liga os aeroportos Juscelino Kubistschek e Ezeiza. A reportagem da PANROTAS conversou com alguns funcionários da companhia em Brasília e todos se mostraram surpresos com a demanda.

NEUQUÉN – A Aerolíneas Argentinas deu início na madrugada de hoje a frequência diária entre Brasília e Buenos Aires, que liga os aeroportos Juscelino Kubistschek e Ezeiza. A reportagem do Portal PANROTAS conversou com alguns funcionários da companhia em Brasília e todos se mostraram surpresos com a demanda.

Cerca de 80% dos lugares foram comercializados. Se forem levados em conta os convidados da Aerolíneas, o percentual sobe para mais de 90%. A rota é diária, direta e operada com um Boeing 737-700, com 128 lugares.

O VOO
A companhia disponibiliza duas categorias: econômica e executiva. A saída de Buenos Aires acontece às 21h45 e, a partir de Brasília, à 1h55 do dia seguinte. Em Ezeiza, a Aerolíneas oferece diversos voos internacionais, inclusive para Nova York, que estará disponível em dezembro. Outra opção é o voo para Sydney (Austrália). O terminal também disponibiliza transfers gratuitos para o Aeroparque.

Com a inclusão de Brasília em seu portfólio, a Aerolíneas passa a operar sete destinos no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, que são regulares, além de Salvador e Florianópolis, que são sazonais. Está em fase de estudo uma rota entre a capital argentina e Curitiba.

TRADE
Para acompanhar o voo inaugural, a companhia convidou dez integrantes do trade brasiliense, entre agentes de viagens, operadores e consolidadores, além da imprensa, que realizam famtour por Neuquén.

Foto: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas com assistência Vital Card

Tópicos relacionados