Movida

Danilo Teixeira Alves   |   18/11/2014 17:51

Aerop. de Belém ganha lanchonete com preços populares

A Infraero iniciou os trabalhos para a implantação da lanchonete com preços registrados no Aeroporto Internacional de Belém. O estabelecimento, que oferecerá entre suas opções 15 produtos com preços tabelados, oferecerá também serviços de cyber café.

A Infraero iniciou os trabalhos para a implantação da lanchonete com preços populares no Aeroporto Internacional de Belém. O estabelecimento, que oferecerá entre suas opções 15 produtos com preços tabelados, contará ainda com serviços de cyber café. A lanchonete será instalada em área de 59 m², na praça de alimentação, que está localizada no piso superior do terminal belenense. A loja terá o nome fantasia “Café Elite” e deverá ser aberta até o final deste ano.

Além de Belém, a lanchonete com preços populares está presente também nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Salvador, Recife, Porto Alegre, Londrina e Joinville. Nesses aeroportos, há também a campanha informativa “Lanche Popular”, que facilita a identificação e acesso às lanchonetes com banners explicativos e uma identidade visual padronizada para esses estabelecimentos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias