Claudio Schapochnik   |   07/02/2012 11:29

Aeroporto de Brasília recebe novos painéis informativos

A Infraero iniciou na semana passada a instalação de 15 novos painéis no formato videowall no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek

A Infraero iniciou na semana passada a instalação de 15 novos painéis no formato videowall no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek. Os equipamentos, compostos por monitores de LCD de 46 polegadas, facilitam a visualização de informações sobre voos programados no aeroporto, além de exibirem vídeos institucionais ou publicitários.

Os terminais 1 e 2 receberam novos painéis. No terminal 1, os equipamentos foram instalados no saguão, na praça de alimentação, na sala de embarque do módulo operacional e nas áreas de embarque e conexão do satélite sul. Além dos videowalls, outros 60 novos monitores também foram instalados em todo o aeroporto.

EM CUIABÁ
O Aeroporto Internacional de Cuiabá-Várzea Grande/Marechal Rondon também será contemplado com dois novos telões. A previsão é de que a instalação seja iniciada nesta semana. A estatal investiu R$ 1,8 milhão na modernização do sistema de exibição das informações de voos nesses dois aeroportos.

Tópicos relacionados