Movida

Marina Nobre   |   23/12/2014 11:40

Aeroporto de Miami simplifica interface em novo app

Em tempo de iniciar a temporada mais movimentada do ano, o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) lançou um aplicativo móvel gratuito para visitantes. A mais nova e tecnológica porta de entrada para a cidade vai melhorar ainda mais a experiência dos usuários.

PANROTAS / Emerson Souza
Em tempo de iniciar a temporada mais movimentada do ano, o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) lançou um aplicativo móvel gratuito para visitantes. A mais nova e tecnológica porta de entrada para a cidade vai melhorar a experiência dos usuários. O guia, com uma interface simples, oferece informações sobre o estacionamento de transporte terrestre, restaurantes, compras, voos e coloca tudo o que o Miami tem para oferecer ao alcance de usuários de iPhone e Android.

O guia conta também com rastreamento de voos em tempo real (funcionalidade disponível em Inglês e Espanhol) e o recurso "Around Me", que permite aos passageiros identificar serviços disponíveis a uma caminhada de cinco minutos. O aplicativo está disponível para download no iTunes App Store e Google Play.

Para obter mais informações, visite www.Miami-Airport.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias