Movida

Claudio Schapochnik   |   23/09/2014 23:54

Air France ampliará voos na rota Brasília–Paris

O gerente geral da Air France KLM Brasil e Cone Sul, Hugues Heddebault, celebra o sucesso da rota Brasília–Paris com a ampliação do número de voos em junho de 2015. Desde o lançamento, em 31 de março passado, o Boeing 777-200ER, com 308 lugares, opera a linha três vezes por semana

PANROTAS / Emerson Souza
O gerente geral da Air France KLM Brasil e Cone Sul, Hugues Heddebault
O gerente geral da Air France KLM Brasil e Cone Sul, Hugues Heddebault
O gerente geral da Air France KLM Brasil e Cone Sul, Hugues Heddebault, celebra o sucesso da rota Brasília–Paris com a ampliação do número de voos em junho de 2015. Desde o lançamento, em 31 de março passado, o Boeing 777-200ER, com 308 lugares, opera a linha três vezes por semana.

“Nos primeiro seis meses da operação entre as capitais do Brasil e da França, a ocupação média dos voos é de 80%, estamos muito contentes”, afirma Heddebault ao Portal PANROTAS. “Por isso, em junho de 2015 vamos ampliar o número de voos de três para cinco por semana”, destaca o executivo. “O próximo passo é torná-lo diário”, emenda ele, sem falar em datas.

NOVA CONFIGURAÇÃO
O gerente geral do grupo de aviação também diz que o primeiro jato com a nova configuração de assentos da Air France começa a operar no dia 16 de fevereiro de 2015, na rota Paris–São Paulo (GRU). “O avião terá as nossas quatro classes”, assegura ele.

“Em até um ano e meio, a partir de fevereiro de 2015, todos os jatos da Air France que atendem o mercado brasileiro (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília) estarão com a nova configuração de assentos”, finaliza Hugues Heddebault.

Heddebault e sua equipe receberam representantes do trade e clientes para um coquetel seguido de uma visita guiada, nesta noite, na Biena Internacional de São Paulo, no Parque Ibirapuera. O grupo de aviação é um dos patrocinadores da mostra de artes. O coquetel foi assinado pelo famoso chef Rodrigo Oliveira, sócio do restaurante Mocotó, localizado na zona norte da capital paulista.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias