Movida

Maria Izabel Reigada   |   20/10/2014 14:35

Alitalia e Etihad mostram aviões com pintura para Expo 2015

A Expo Milão começa somente em 1º de maio do próximo ano, mas, até lá, passageiros poderão conferir a pintura de duas aeronaves inspiradas no evento mundial.

PANROTAS / Emerson Souza
As aeronaves escolhidas para exibirem a pintura em homenagem à Expo 2015: no alto, o Airbus da Alitalia; acima, o da Etihad (fotos: divulgação)
As aeronaves escolhidas para exibirem a pintura em homenagem à Expo 2015: no alto, o Airbus da Alitalia; acima, o da Etihad (fotos: divulgação)
A Expo Milão começa somente em 1º de maio do próximo ano, mas, até lá, passageiros poderão conferir a pintura de duas aeronaves inspiradas no evento mundial. A Alitalia e a Etihad Airways apresentaram os equipamentos que receberam a nova pintura, marcando o co-patrocínio que dividem na Expo Milão 2015.

Os Airbus 330-200 da Alitalia e da Etihad foram apresentados em eventos simultâneos, em Milão e em Abu Dhabi. Amanhã, dia 21, as duas aeronaves operam seus primeiros voos com a nova pintura. “Estou muito feliz em lançar esse apoio à Expo Milão conjuntamente com a Alitalia em Milão e Abu Dhabi. A partir de hoje, essas duas aeronaves vão disseminar pelo mundo a importante mensagem global da Expo 2015”, disse o CEO da Etihad, James Hogan, sobre a mensagem “Alimentando o planeta, energia para a vida”, da exposição universal.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nossa campanha de apoio à Expo 2015 com a Etihad Airways e mostrar estas aeronaves que poderão ser vistas em aeroportos das Américas do Norte e Sul, Ásia e na África – todos mercados-chave para a Alitalia”, disse o CEO da aérea italiana, Gabreiel Del Torchio. As duas empresas aéreas terão um pavilhão no evento, que ocorre de 1º de maio a 31 de outubro do próximo ano, com estimativa de ser visitada por 20 milhões de pessoas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias