Diego Verticchio   |   21/09/2012 17:10

American Airlines amplia rota na alta temporada no Rio

A partir do dia 15 de dezembro, a American Airlines vai aumentar sua ligação entre Rio e Estados Unidos, com mais um voo diário entre a capital fluminense e Miami e tornando o voo para Dallas, até então três vezes por semana, diário

Os brasileiros que estão planejando viagem para os Estados Unidos nesta próxima alta temporada já podem comemorar. A partir do dia 15 de dezembro, a American Airlines vai aumentar a ligação entre Rio de Janeiro e Estados Unidos com mais um voo diário entre a capital fluminense e Miami e tornando o voo para Dallas, até então três vezes por semana, diário.

Com estas mudanças, a composição da American Airlines a partir do Rio fica da seguinte forma: dois voos diários para Miami, um voo diário para Nova York e mais um voo diário para Dallas, este apenas na alta temporada.

“Somando todas as nossas rotas, a American terá 108 frequências semanais ligando Brasil aos Estados Unidos”, comemora a gerente de Vendas para Rio e Região Norte, Frances Pina, durante o lançamento da 11ª temporada do American Airlines Ski Club, um serviço de benefícios oferecido pela companhia aérea para os viajantes que desejam conhecer, aprender e praticar o esqui nos Estados Unidos.

A novidade desta temporada do American Airlines Ski Club é a estação Killington, localizada na Costa Leste norte-americana distante quatro horas de Nova York. “Estávamos atrás de uma estação na Costa Leste que suprisse nossas exigências e tivesse as mesmas qualidades das outras 16 estações. Esta é especial pela proximidade com Nova York, portanto os brasileiros podem ir a Nova York e tirar alguns dias para esquiar”, comemora o executivo de Marketing da empresa e idealizador do projeto, Marcio Oliveira.

PACOTES
No Rio de Janeiro, quatro operadoras estão credenciadas para vender pacotes da AA Ski Club. Confira: Abreu, Fórmula Way, AIT Operadora e Soul Traveler. As quatro, segundo Oliveira, estão capacitadas para ajudar os clientes a escolherem as melhores estações de esqui.

A expectativa da companhia aérea é crescer as vendas este ano em 20%. Na temporada 2011/2012 embarcaram pelo programa da AA cerca de 21,5 mil brasileiros.

Mais informações no site http://www.aaskiclub.com.br

Tópicos relacionados