Movida

Da Redação   |   11/02/2015 13:01

Associação quer indicadores de qualidade para aeroportos

A Capital Federal receberá nos dias 24 e 25 de março o Airport Infra Expo – Gestão de Aeroportos, evento que debaterá boas práticas na administração de complexos aeroportuários

A Capital Federal receberá nos dias 24 e 25 de março o Airport Infra Expo – Gestão de Aeroportos, evento que debaterá boas práticas na administração de complexos aeroportuários. Um dos debatedores será o presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (Aneaa), Jorge Jardim, que acredita que a modernização e adoção de processos de melhoria para atender à crescente demanda no fluxo de passageiros são essenciais para que os complexos aeroportuários mantenham uma taxa de crescimento compatível com sua movimentação.

“Realizamos essa tarefa com o envolvimento e comprometimento das autoridades aeroportuárias e agora debatemos a necessidade da definição de indicadores de qualidade para os demais entes que operam na cadeia aeroportuária e na manutenção do modelo regulatório que foi estabelecido”, diz.

No dia 25, o presidente da Inframerica, Alysson Paolinelli, falará sobre quais fatores devem ser considerados no desenvolvimento de aeroportos internacionais e de conexão.

Outras informações do evento: www.airportinfraexpo.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias