Maria Izabel Reigada   |   04/02/2013 13:38

Avianca faz parceria com trens espanhóis

Entre os acordos assinados durante a Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, encerrada ontem, em Madri, esteve a parceria entre a companhia aérea Avianca e a rede de trens espanhola Renfe.

Entre os acordos assinados durante a Fitur, uma das principais feiras de turismo do mundo, encerrada ontem, em Madri, esteve a parceria entre a companhia aérea Avianca e a rede de trens espanhola Renfe. O acordo prevê o transporte intermodal, combinando voos da aérea com viagens de trem pelo território espanhol.

“É um prazer apresentar este acordo com a Renfe, pelo qual a Avianca demonstra seu compromisso com seus passageiros, para quem ampliamos as possibilidades de conexão rápida e confortável para múltiplos destinos espanhóis”, disse o presidente da Avianca, Fabio Villegas. “Essa alternativa de transporte combinado abre as portas para novas experiências de viagem a bordo de modernos e sofisticados equipamentos de média e alta velocidade em terra e ar.”

Os passageiros da Avianca que chegam ou partem da capital espanhola agora podem se conectar em trem com 15 destinos espanhóis, entre Barcelona, Bilbao, Málaga, Sevilha e Valência. O transporte combinado estão disponíveis nos pontos de venda da Avianca na Colômbia, Equador, Peru e Espanha. Mais informações no www.avianca.com.

Tópicos relacionados