Karina Cedeño   |   23/02/2015 13:29

Avianca inaugura sala vip em aeroporto de Porto Rico

Com o intuito de oferecer um serviço de qualidade aos sócios do programa LifeMiles e aos viajantes de Classe Executiva, a Avianca inaugurou, no Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marin de San Juan, em Porto Rico, uma nova sala Vip.

Com o intuito de oferecer um serviço de qualidade aos sócios do programa Life Miles e aos viajantes de classe executiva, a Avianca inaugurou, no Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marin de San Juan, em Porto Rico, uma nova sala vip.

Operada pela Global Lounge, a sala se encontra no Terminal C, no terceiro andar do aeroporto, e traz um espaço destinado aos sócios dos programas Life Miles Élite Gold ou Diamond, Star Alliance Gold, Priority Pass e/ou viajantes da classe executiva e seus respectivos acompanhantes.

Com um espaço de 460 metros quadrados, a nova sala possibilita um atendimento simultâneo de 180 passageiros, que podem desfrutar de diferentes locais, como: área comum, de trabalho, de leitura, de televisão, de descanso, além de um espaço direcionado às crianças.

O espaço ainda oferece snacks, comidas rápidas, aperitivos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, internet, ar-condicionado, material de leitura, envio de fax e chamadas locais. O horário de funcionamento da sala é de segunda a sexta, das 6h às 18h, quintas e domingos das 6h às 20h, e sextas e sábados, das 6h às 19h.

A Avianca conta, até o momento, com salas vip próprias nos seguintes aeroportos da Colômbia: Bogotá, Cali, Cartagena, Medellín, Cúcuta, Bucaramanga, Santa Marta, Armenia, Barranquilla, Manizales, Pereira; além dos aeroportos de San José, Costa Rica e San Salvador, El Salvador.

Há ainda salas vip conveniadas com os aeroportos de: Miami, Nova York, Chicago, Washington, Cidade do México, Cidade da Guatemala, Cidade do Panamá, Buenos Aires, La Paz, Lima, Quito, Rio de Janeiro, São Paulo, Aruba, Curazao, Barcelona e Madri.

Tópicos relacionados