Maria Izabel Reigada   |   18/12/2014 11:56

Avianca recebe primeiro B-787 Dreamliner, para 250 paxs

A Avianca recebeu o primeiro Boeing 787 Dreamliner, entregue pela fabricante de aviões norte-americana. “A incorporação do primeiro Boeing 787-8 à frota da Avianca

A Avianca recebeu o primeiro Boeing 787 Dreamliner, entregue pela fabricante de aviões norte-americana. “A incorporação do primeiro Boeing 787-8 à frota da Avianca é um marco para a aviação comercial, bem como para a nossa empresa, que tem sido caracterizada por colocar a mais avançada tecnologia de aviação disponível a serviço dos passageiros", disse o CEO da Avianca, Fabio Villegas Ramirez. "Com essa aeronave, continuamos realizando o sonho que a companhia tem desde o início: melhorar as possibilidades de conexão da América Latina com o mundo, oferecendo viagens mais agradáveis a bordo de aviões projetados para proporcionar o maior conforto com o máximo desempenho operacional", completou.

O Boeing 787-8 da Avianca tem 28 assentos na classe executiva e 222 na econômica. Os passageiros das duas classes desfrutarão de várias melhorias realizadas no ambiente de cabine do 787, como iluminação LED dinâmica, janelas e compartimentos de bagagem maiores, menor altitude de cabine, nível de umidade mais alto, baixo nível de ruído interno, ar mais limpo e uma viagem mais tranquila. “O 787 Dreamliner, com sua alta eficiência, desempenho ambiental aprimorado e a experiência de viagem preferida dos passageiros, é a aeronave ideal para o mercado latino-americano e a Boeing está satisfeita e honrada com o fato de que a Avianca usará o 787 para modernizar sua frota e encantar seus clientes”, defende o vice-presidente de Vendas para América Latina da Boeing, Van Rex Gallard.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias