Danilo Teixeira Alves   |   26/03/2015 15:24

Aviareps será a GSA da Air Tahiti Nui no Brasil

A Aviareps Brasil será a GSA oficial da Air Tahiti Nui, empresa aérea da Polinésia Francesa. Com a contratação, a companhia espera introduzir seus serviços offline no País, em sinergia com o desenvolvendo da marca.

A Aviareps será a GSA no Brasil da Air Tahiti Nui, empresa aérea da Polinésia Francesa. Com isso, a companhia espera introduzir seus serviços offline no País, em sinergia com o desenvolvendo da marca. “O mercado brasileiro é de extrema importância para nós, especialmente pela expansão do turismo ao Taiti nos últimos anos. A expertise da Aviareps é estratégica para aumentarmos nossas vendas e desenvolvermos codeshare” comemora a diretora de Vendas Air Tahiti Nui para America Latina, Lucia Lebon.

“Estamos muito felizes por representar a Air Tahiti Nui em um cenário de grande expansão do mercado turístico brasileiro. É uma empresa que fará muito pelo mercado emissor e ampliará as possibilidades de vendas para o trade assim que começarmos a operacionalizar os acordos de codeshare”, garantiu o gerente geral da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser.

Em 2015, a Air Tahiti Nui receberá novos Boeing 787-9, que passarão a integrar a frota da companhia, que pretende realizar uma completa renovação até o segundo semestre de 2018, quando celebra 20 anos de operações.

Tópicos relacionados