Movida

Henrique Santiago   |   08/10/2015 12:32

Azul apresenta o primeiro A330 com nova configuração

Demorou mas valeu a pena. A partir de amanhã, 9, os clientes da Azul Linhas Aéreas com destino aos estados Unidos poderão experimentar o novo A330 da companhia, apresentado hoje, em Campinas, à imprensa e convidados.

PANROTAS / Emerson Souza
A330 pintado em homenagem à Azul Viagens
A330 pintado em homenagem à Azul Viagens
Demorou mas valeu a pena. A partir de amanhã, 9, os clientes da Azul Linhas Aéreas com destino aos estados Unidos poderão experimentar o novo A330 da companhia, apresentado hoje, em Campinas, à imprensa e convidados. “Esse é mais um dia histórico para a Azul, ao introduzirmos um produto que fará a diferença nas viagens de nossos clientes, que sem dúvida terão a melhor experiência de voo entre o Brasil e os Estados Unidos”, disse o presidente da companhia, Antonoaldo Neves.

A aeronave, pintada em homenagem à Azul Viagens, operadora do grupo (será alguma recado à Bratzoa, que interpelou a empresa no Cade e na Anac?), fará os voos para Fort Lauderdale, na Flórida. A partir de novembro o produto estará disponível nos voos para Orlando, incluindo a operação a partir de Belo Horizonte.

Os A330 da Azul contam com 242 assentos em três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.

Veja fotos no álbum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias