Movida

Danilo Teixeira Alves   |   23/12/2014 14:41

Azul batiza aeronaves com famosos nomes do setor

A Azul está batizando as suas aeronaves com nomes reconhecidos do setor, como Ozires Silva, um dos fundadores da Embraer e ex-presidente da Varig, e Ada Leda Rogato, mulher pioneira na aviação brasileira.

A Azul está batizando as suas aeronaves com nomes reconhecidos do setor, como Ozires Silva, um dos fundadores da Embraer e ex-presidente da Varig, e Ada Leda Rogato, mulher pioneira na aviação brasileira. A companhia anuncia que, nas próximas semanas, outros aviões passarão pelo mesmo feito e receberão nomes de outras personalidades da aviação. As primeiras aeronaves a ter a inclusão dos nomes são modelos Embraer 195 recebidos neste mês pela companhia.

“Prestamos uma justa homenagem a alguns dos mais importantes nomes da aviação no Brasil. Graças a eles, desenvolvemos o setor no país, de modo a sempre melhorar as atividades aéreas. Só chegamos até aqui pelo trabalho desenvolvido por essas pessoas. É um orgulho poder eternizar o nome de personalidades da aviação brasileiras em nossas aeronaves”, destaca o diretor de Comunicação, Marca e Produto da Azul, Gianfranco Beting.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias