Movida

Rodrigo Vieira   |   06/07/2015 15:51

Azul começa a voar hoje entre VCP e Divinópolis (MG)

A Azul iniciou hoje suas operações regulares em Divinópolis (MG). São cinco voos semanais do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), o principal hub da aérea, de onde opera cerca de 60 destinos. A companhia comemora o fato de aproximar seus destinos internacionais, Fort Lauderdale e Orlando, do in

PANROTAS / Emerson Souza
A Azul começou hoje a operar regularmente em Divinópolis (MG). São cinco voos semanais do Aeroporto de Viracopos. A companhia comemora o fato de aproximar seus destinos internacionais, Fort Lauderdale e Orlando, do interior de Minas, além expandir os negócios locais.

“A Azul chega hoje a Divinópolis e traz diversos benefícios para a população não apenas da cidade, mas também aos milhares de habitantes de localidades vizinhas. Assim, atendemos à demanda de uma comunidade que reivindicava opções para chegar a diversas regiões do país por meio de transporte aéreo, tanto a turismo quanto a negócios”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento. “Auxiliaremos também no desenvolvimento da região, que é uma das mais importantes do interior mineiro pelo destaque nos setores de vestuário e metalúrgico, além do estratégico papel para a logística local.”

Os voos sairão de Campinas 12h02 às segundas, terças, quintas, sextas e domingos. O voo de volta sai de Divinópolis às 13h55 nos mesmos dias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias